1 - Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. No caso de desistência/arrependimento.

 

2.Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

3. Produto diferente da compra: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem de transporte, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.


​4. Produto com defeito após uso: Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento em até 90 dias da data de recebimento do produto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 93245-2060 de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 – (exceto feriados).


5. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.


6. As entregas são realizadas das 8h às 18h e é fundamental a presença de responsável no endereço especificado para o recebimento da mercadoria. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de insucesso a mercadoria retorna para a Central da transportadora para agendamento de retirada ou nova tentativa de entrega.

 

7. Todas as entregas ocorrerão sempre no andar térreo, subsolo ou garagem. 



8. É muito importante conferir sua compra no ato do recebimento, para sua segurança recuse a mercadoria caso constate irregularidades ou o produto esteja danificado.